Estádios - ESF-01
 

Placares Eletrônicos Para Estádios Mods. ESF-01/X.


A RGM TECNODIS possui uma linhade placares eletrônicos para campos e estádios de futebol com diversas opções de modelos.Os modelos ESF-01/X possuem uma linha de Jornal Eletrônico com 18 caracteres alfanuméricos, aonde se mostra o resultado do jogo alternado com outras funções descritas abaixo. Possuem também a contagem de gols e área para propaganda. São de fácil instalação e manutenção e projetados para uso externo.

 

  Jornal Eletrônico - descrição das funções

  • Permite o cadastramento e armazenamento dos dados das equipes, inclusive atletas e corpo técnico. Uma vez cadastrado, basta chamar a função de escalação e automaticamente será mostrado no painel.
  • Pode-se cadastrar uma sequência de mensagens de utilidade pública, mídia, informações, etc., para mostrar em momentos estratégicos dos jogos intervalos, etc. Cada mensagem pode ser mostrada com um efeito selecionado e pode ser facilmente acrescentada ou retirada da sequência a qualquer momento.
  • O sistema possui 9 mensagens de “splash”, acionadas com uma única tecla, que poderão ser usadas como animação das partidas, como por exemplo GOOOOOOLLLLLL!!, UUUHHHHHHHH!!!!!, CALMA!!!!!, etc, estabelecendo uma grande interação com o público.
  • Pode-se, a qualquer momento do jogo, programar uma mensagem para ser mostrada naquele momento, chamada de “mensagem instantânea”. Com esta função pode-se, por exemplo, mostrar resultados de outros jogos.
Características Físicas

Modelo Tamanho dos dígitos Visibilidade Dimensões
ESF-01/3 25 cm Até 100 m 500 x 50 cm
ESF-01/4 40 cm Até 160 m 900 x 70 cm
ESF-01/6 77 cm Até 250 m 1550 x 100 cm


Características Funcionais


Jornal Eletrônico 23 caracteres alfanuméricos
Nome das equipes Até 10 caracteres por equipe
Gols da equipes Até 9 por equipe
Controle do placar Comando dedicado com display LCD

A RGM TECNODIS poderá alterar as especificações deste folheto sem prévio aviso.